quarta-feira, 25 de novembro de 2009

22 de Novembro de 2009



     Quero deixar aqui a nossa gratidão por todos que foram ao nosso encontro no Shopping Flamboyant e no Paque Flamboyant, em especial as alunas do 2° Periodo da UFG, as profissionais Fernanda e Bruna, As professoras Ana Maria e Daniela. A colaboração da Marilene e do Jorge alunos do 8° Periodo da FASAM.
     E com muito carinho o nosso muito obrigada a Professora Priscila Borges que com muita luta e força de vontade fizemos uma grande mobilização no nosso estado, em prol do amor que temos pela profissão de Relações Públicas.
Obrigada professora Priscila sentiremos SAUDADES
     E é claro que não poderiamos deixar de agradecer todo o apoio de quem idealizou este movimento Marcelo Chamusca e Marcia Carvalhal o nosso muito obrigado !
E que venha 22 de Novembro de 2010!






3 comentários:

  1. Já critiquei a data de valorização, mas agora tenho que elogiar. Pelas fotos e pelo texto dá para ver que foi um belo de um evento e que valeu todo esforço da professora e de vocês. E não deem bola pra estes que só criticam (como eu) hehehe Pois vocês com certeza valorizaram a profissão com este gesto.

    MATEUS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Matheus por reconhecer os nossos esforços.
    As pessoas que criticam não conhecem a realidade da nossa profissão no estado de Goias, pois se conhecessem não criticariam a nossa ação.

    ResponderExcluir
  3. Depois de toda luta, correria e esforço, agora é hora de dizer apenas, OBRIGADA!

    Obrigada porque vocês se esforçaram muito para que tudo fosse perfeito e foi muito bom. Foi uma tarde muito agradável e que nos faz pensar ainda mais sobre a profissão de RP.

    Também sentirei saudades, afinal foram 2 disciplinas nesse semestre e até me acostumei a estar sempre com vocês.

    Ainda bem que agora temos os blogs.

    bjos

    ResponderExcluir

Espaço RP