sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ESTÁ CHEGANDO O DIA



Agora sim RP´S estamos na reta final para mostrar realmente O QUANTO SOMOS:
  • Apaixonados pela profissão de Relações Públicas
  • O valor que a nossa profissão tem para as empresas e para a sociedade
CONFIRMADO A APRESENTAÇÃO DA BANDA VIDA SECA
OFICINAS DE RECICLAGEM

NÃO SE ESQUEÇA DE CONTRIBUIR COM O MEIO AMBIENTE LEVANDO MATERIAIS RECICLÁVEIS


JUNTE-SE A NÓS NO DOMINGO(22/11)

4 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa pessoal. Enquanto muita gente está, na esfera virtual, discutindo sobre a importância da data do 22 de novembro, muitos estão nas ruas agindo e levando o nome da nossa futura profissão!

    Parabéns novamente.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. O Fabio acompanhou a discussão no twitter. Quero afirmar que sou a favor da valorização das RRPP mas contra da forma com está sendo. Com dito pelo Fabio Albuquerque no twitter a valorização é provar para os empresários que podemos atuar de forma estratégica nas organizações. Isso sim é valorizar. Mas vi que aqui no blog há uma ferrenha defesa desta valorização e eu respeito os diversos pontos de vista.

    MATEUS

    ResponderExcluir
  3. Em Goiânia ainda vivemos uma triste realidade das pessoas desconhecerem o conceito e a importância do Relações Públicas. Somos questionados por amigos e familiares o que é isso, para que serve. Nas maioria das empresas ou vem tudo pronto das grandes metropoles ou são pequenas para aceitarem um profissional de RP.
    Não temos apoio do conselho, nem mesmo sabemos quem é o delegado em nossa cidade. Nunca tivemos uma palestra com grandes nomes das Relações Públicas. É isso que queremos mudar. Para quem vive em uma realidade diferente pode achar desnecessária esse tipo de movimentação, mas para nós goianos, ou para os baianos ou para outros, talvez seja o momento de fazer algo.
    Quero só deixar registrado que no programa da rádio que participamos na última quarta, a consultora em RH que la estava disse por 2 vezes que o RP era uma função técnica e que desconhecia algumas funções de RP.

    Obrigada Mateus e Fabio pela participação constante nos blogs da tribo. Tem contribuido muito no desenvolvimento do trabalho proposto.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a toda a turma de RP da FASAM!

    Desejo tudo de bom pra vcs neste domingo!

    Um grande abraço do amigo
    Marcello Chamusca

    ResponderExcluir

Espaço RP