sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Em 2009 vamos nos mobilizar novamente pelas Relações Públicas, desta vez em nível internacional.

Prezados colegas e mestres:


No próximo dia 22 de novembro vamos realizar juntos pela quarta vez uma grande corrente nacional em prol das relações públicas na América Latina.

Em 2006 conseguimos mobilizar mais de 12 estados do Brasil. Em 2007 foram realizados eventos em quase todos os estados da federação, organizados por estudantes e profissionais de todo o Brasil. Em 2008, a nossa manifestação ganhou carater internacional, sendo apoiada por várias instituições da América Latina. Em 2009 a nossa intenção é ampliar a rede, dando ao movimento cunho internacional. O dia 22 de novembro de 2009 será o Dia Latino-americano de Luta pela Valorização da Profissão de Relações Públicas, envolvendo não apenas os colegas e mestres de todos os estados do Brasil, mas também os dos paises da América Latina na luta pela valorização da nossa profissão, nesta data simbólica que já se tornou tão importante para todos nós.

Nesse sentido, gostaríamos de convocar cada um de vocês a estar junto conosco no próximo dia 22 de novembro. Não deixe o seu estado e o seu país fora desse movimento latinoamericano pelas relações públicas. No dia 22 de novembro organize um evento com o nosso apoio. Mande agora mesmo um e-mail para mchamusca@gmail.com para que possamos inserir o seu evento na nossa programação de divulgação.

Vamos à luta!

Marcello Chamusca e Márcia Carvalhal

2 comentários:

  1. É isso aí pessoal. Acho bem válida todas as ações que podemos fazer para que seja divulgado (e no sentido de conscientização) a importância do profissional e da carreira Relações Públicas!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem...

    Abraços,
    RP Interativo.

    ResponderExcluir

Espaço RP